Participar da Comunidade Santana e vivenciar o casamento nessa paróquia são uma boa oportunidade de crescimento espiritual.

Algumas informações de seu interesse:

• O grupo musical terá que trazer TODOS os instrumentos e microfones que for usar. (o som é utilizado da Igreja e temos o técnico).
  • Os promoters deverão impreterivelmente entrar em contato com o padre, antecipadamente.
  • Os fotógrafos e filmadores deverão perguntar ao padre antes da cerimônia como proceder durante o casamento. Após o termino da cerimônia tolerância de 10 minutos para foto.
  • Não serão permitidos atrasos na cerimônia. Os atrasos, reverterão em encurtamento da mesma.
  • São permitidos 5 padrinhos de cada lado.
  • As músicas devem ser religiosas e católicas. Favor discutir o certame antecipadamente com o padre.
  • Os noivos deverão trazer os documentos três meses antes da data, para que o processo corra em tempo hábil.
  • Uso obrigatório da máscara durante toda cerimônia para todos os convidados. Exceto aos noivos.
  • Pagamento de 50% da taxa na reserva da data.
  • Multa no valor de R$500,00, que deverá ser paga uma semana

* Haverá a devolução da multa caso todas as normas acima sejam cumpridas.

Entre em contato com a secretaria para agendar um horário com o Pároco:

contato@paroquiasantanalondrina.org