O site Tarobá News acaba de divulgar uma matéria sobre a campanha de evangelização que nossa paróquia está conduzindo juntamente com artistas da Academia de Artes David Wang e patrocínio do Sicoob Ouro Verde. Veja matéria na íntegra.

Sicoob Ouro Verde está patrocinando a campanha “Criança, Semente da Esperança”, que visa a evangelização de crianças, jovens e famílias das comunidades atendidas pela Associação Mãos Estendidas (AME), Casa Acolhedora e União para Vitória, instituições que são parceiras da Paróquia Sant’Ana em Londrina.

A finalidade da campanha é levantar recursos para a compra de 600 livros de histórias bíblicas e brinquedos para serem presenteados no Dia das Crianças. Para isso, serão leiloadas 21 obras produzidas e doadas pela Academia de Arte David Wang. Os quadros foram criados pelos artistas da academia, por Carol Wang e pelo próprio David Wang.

O Leilão

O evento acontecerá no dia 1º de outubro no Palhano Premium Condomínio Empresarial, das 19h30 às 22h.

Com limitação de público presencial, as peças serão arrematadas somente via Instagram ou WhatsApp.

Para dar lances no formato online, será necessário entrar em um grupo privado de WhatsApp, solicitando acesso nos seguintes números:

Dagmar (43) 9 9670 7615

Shiroma (43) 9 9943 5145

Valdemir (43) 9 9987 9430

Após o acesso no grupo, será enviado o Link para a participação de forma online.

O leilão também contará com um breve cerimonial de abertura, que poderá ser acessado através do link disponibilizado na exposição das obras, que aconteceu em 17 de setembro. Após o evento, com a participação da leiloeira Claudete Canesin, haverá uma benção seguida pelos agradecimentos aos patrocinadores.